Segunda Tela

O que o brasileiro pensa?
20 de maio de 2016, 16h16

Cantora gospel Ana Paula Valadão é alvo de protestos após postagem homofóbica

Em sua página oficial no Facebook, a artista decidiu se manifestar em relação à campanha de uma loja de departamentos que tem como foco a diversidade sexual

Por Redação

A cantora gospel Ana Paula Valadão foi alvo de protestos nas redes sociais por conta de uma postagem em sua página oficial de Facebook. Além de comentários em relação ao texto homofóbico publicado, assim como Michel Temer, ela sofreu um “vomitaço” dos usuários da rede.

Valadão contestou o que chamou de “ideologia de gênero”, atacando uma campanha da loja de departamentos que tem como tema a diversidade sexual. “Fiquei chocada com a ousadia da nova propaganda da loja C&A. Chama-se misture, ouse e divirta-se. São casais de namorados saindo e quando eles se beijam a roupa do homem passa pra mulher e a da mulher pro homem. Os homens saem de salto e tudo”, protestou.

“Temos que #boicotar essa loja e mostrar nosso repúdio. Nos EUA a loja Target já teve prejuízo porque mais de 1 milhão de pessoas pararam de comprar (inclusive eu) desde que determinou que os banheiros feminino e masculino podem ser usados por quaisquer pessoas que se sintam homem ou mulher naquele dia, aumentando os riscos de abusos (que já aconteceram em outros lugares que apoiam a ideologia de gênero)”, disse.

Uma das pessoas que fez um contraponto à postagem de Valadão foi a vlogueira Mandy Candy. “Acorda miga, não estamos mais no ano de 1500! cada um veste o que quiser! Cuida da tua roupa que a gente cuida da nossa!”, escreveu. Confira o vídeo dela abaixo:

Confira abaixo o vídeo da campanha da C&A:

Reprodução Facebook


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum