Segunda Tela

08 de novembro de 2017, 10h18

Cantora Sia publica foto nua que paparazzi estaria tentando vender: “Economize seu dinheiro”

"Aparentemente, alguém está tentando vender fotos minhas nua para meus fãs. Economize seu dinheiro, aqui é grátis. Todo dia é Natal!", postou a cantora com a foto. Veja aqui

“Aparentemente, alguém está tentando vender fotos minhas nua para meus fãs. Economize seu dinheiro, aqui é grátis. Todo dia é Natal!”, postou a cantora com a foto. Veja aqui

Da Redação*

A cantora australiana Sia, 41, postou nas redes sociais que “alguém” estaria tentando vender fotos suas nuas.

Se antecipando ao paparazzi que fez a imagem, a artista divulgou em seu Twitter a imagem em que aparece sem roupa, de costas.

“Aparentemente, alguém está tentando vender fotos minhas nua para meus fãs. Economize seu dinheiro, aqui é grátis. Todo dia é Natal!”, escreveu a cantora Sia em suas redes sociais. No Twitter, compartilhou uma fotografia sua, desfocada e de costas, na qual aparece nua. Everyday is Christmas é o título de seu novo álbum, que será lançado em 17 de novembro.

Na foto compartilhada no Twitter, é possível ver uma marca d’água com a palavra “preview” (pré-visualização). Quem oferece a imagem, na qual a cantora aparece entre espreguiçadeiras, garante que, se a foto for adquirida, não será obtida apenas a mostrada no anúncio, mas também outras 14. E não estarão desfocadas.

Sia, muito zelosa de sua intimidade — costuma esconder seu rosto por trás de uma peruca –, é uma das maiores estrelas pop do momento. Com esse gesto, tenta evitar que lucrem com uma imagem sua. Além disso, ao se antecipar aos que querem ganhar dinheiro às custas de sua privacidade, consegue reduzir o interesse pelas fotografias oferecidas.

 


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum