Segunda Tela

02 de julho de 2018, 13h34

Casagrande canta sucesso dos Novos Baianos durante jogo e bomba nas redes

"Eu pedi permissão pros Novos Baianos, que eles estão vendo o jogo, pra falar dessa música”, disse Casagrande, que foi namorado da Baby Consuelo

O ex-jogador e comentarista Casagrande lembrou, durante a transmissão da Rede Globo do jogo Brasil x México, válido para as oitavas de finais da Copa do Mundo da Rússia, do samba “Brasil Pandeiro”, de Assis Valente, conhecida pela gravação dos Novos Baianos.

O comentário de Casagrande foi para os trend topics do Twitter:

“Se essa gente bronzeada mostrar seu valor não tem pra ninguém. Então, eu pedi permissão pros Novos Baianos, que eles estão vendo o jogo, pra falar dessa música”, disse Casagrande, que foi namorado da Baby Consuelo, cantora do grupo.

Casagrande ainda cantarolou um trecho da canção, ao lado do apresentador Galvão Bueno.

O comentário do ex-jogador deu sorte para a seleção brasileira, que venceu o México por 2 x 0, se classificando para as quartas de final.

Relembre abaixo a gravação de “Brasil Pandeiro” com o grupo Novos Baianos:


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum