Segunda Tela

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
01 de março de 2016, 11h29

Charlie Sheen: ‘Estou em um evento pela AIDS e trouxe meu HIV’

O ator Charlie Sheen marcou presença na festa promovida pelo cantor Elton John em prol da diversidade e combate a Aids. Ele apareceu com uma camisa estampada com seu próprio rosto acompanhado da frase ‘Stay positively negative’, (Mantenha-se positivamente negativo, em tradução livre). Sheen revelou ser HIV positivo em novembro de 2015.

Questionado por que não estaria usando gravata, ele respondeu: “Eu estou num evento pela AIDS e eu trouxe meu HIV”. Após a brincadeira, o artista falou sobre a importância da participação em eventos desse tipo. “Eu vim aqui para dar um recado sobre as formas de prevenção ao HVI. Esta é a noite da diversidade e de aceitarmos as diferenças entre negros, brancos, gays, travestis, portadores de HIV com respeito e sem estigmas”, disse em entrevista ao portal JETSS.

“O mundo precisa aprender a aceitar o ‘diferente’ e aprender a coexistir de forma pacífica. As pessoas precisam aprender a interagir de uma forma mais moderna”, completou.

Foto de capa: Divulgação


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum