Segunda Tela

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
16 de dezembro de 2016, 12h16

Confira as 15 reações mais engraçadas sobre a investigação de Malafaia na Polícia Federal

Pastor usa com frequência as redes sociais para atacar seus adversários. Hoje parece que o jogo virou, não é mesmo? Assunto chegou aos trending topics do Twitter

Por Redação

O polêmico pastor Silas Malafaia, ligado à Assembleia de Deus, é presença frequente nas redes sociais, seja publicando vídeos com pregações ou atacando seus adversários políticos.

Nesta sexta-feira (16), parece que o feitiço virou contra o feiticeiro e ele acabou sendo alvo de piadas na internet, depois de ter seu nome envolvido na Operação Timóteo, da Polícia Federal.

Quer ler mais matérias como essa? Apoie o jornalismo da Fórum e fique ao lado da democracia; seja sócio.

O religioso está sempre à frente de brigas e discussões, ao se opor frontalmente a militantes de direitos humanos, sobretudo da causa LGBT. Ele, inclusive, já se referiu a gays como “aberrações”.

No Twitter, Malafaia se disse indignado hoje com as acusações de lavagem de dinheiro no esquema apurado pela PF. Veja a seguir a reação dos internautas em relação ao caso, que já é um dos assuntos mais comentados do dia.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum