Segunda Tela

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
25 de outubro de 2016, 19h51

Conheça os “famosos” que apoiam Crivella para a prefeitura do Rio

Enquanto Marcelo Freixo (PSOL) recebe o apoio de figuras importantes do meio artístico, como de Wagner Moura ou Chico Buarque, o candidato do PRB é apoiado por subcelebridades como Paulo Cintura ou surfista que é ex-marido de Luana Piovani. Eles gravaram um vídeo para dizer que Crivella é melhor. Assista

Por Redação

Depois que as últimas pesquisas de opinião mostraram uma queda na diferença das intenções de voto entre Marcelo Crivella (PRB), que lidera a disputa, e Marcelo Freixo (PSOL), para a prefeitura do Rio de Janeiro, a equipe da campanha de Crivella começou a divulgar peças com “famosos” declarando apoio ao candidato da Igreja Universal.

Desde o primeiro turno, inúmeros nomes de peso do meio artístico vêm declarando apoio à Freixo. Os atores Wagner Moura e Gregório Duvivier, ou ainda os músicos e compositores Chico Buarque e Caetano Veloso, integram a lista.

No último domingo (23) começou a circular nas redes sociais um vídeo com os mais novos apoios angariados por Crivella para bater de frente com os apoios de Freixo. Na peça, figuras do mundo das “subcelebridades” como Paulo Cintura (o humorista que estava com Jair Bolsonaro quando ele tentou dar um “mosh” no público do alto de um caminhão de som), Pedro Scoobby (ex-marido da modelo e atriz Luana Piovani), Theo Becker e outros atores da rede Record tentam, sem muitos argumentos, dizer que Crivella é o melhor candidato para o Rio de Janeiro.

“Não estou aqui como surfista”, diz Scooby no vídeo que tem como figura mais famosa a modelo Ângela Bismarchi. “Talvez você nos conheça, ou não. Não importa”, diz um ator.

Assista.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum