Segunda Tela

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
10 de março de 2018, 09h59

Depois de ir às ruas contra Dilma, Luana Piovani grava vídeo e diz que vai sair do país

Luana foi uma das atrizes, ao lado de nomes como Suzana Vieira, Marcelo Serrado e outros, que participou dos protestos que levaram a tirada de Dilma Rousseff da Presidência da República

Do Blog Segunda Tela

“Primeiro a gente tira a Dilma, depois….” A atriz Luana Piovani gravou um vídeo onde critica o Brasil e diz que vai se mudar para Portugal. Lá, segundo ela, a família terá saúde, segurança e os filhos vão poder estudar em escola pública e andar de ônibus. “Lá não tem terrorismo.”

Luana foi uma das atrizes, ao lado de nomes como Suzana Vieira, Marcelo Serrado e outros, que participou dos protestos que levaram a tirada de Dilma Rousseff da Presidência da República. Na época, ela fez publicações contra a corrupção. Agora, Luana não disse nada sobre a Reforma Trabalhista e a aprovação da PEC 55 que vai congelar investimentos sociais no país por 20 anos, por exemplo, que deixarão o Brasil mais distante ainda da Europa. Também não comentou as denúncias contra de corrupção contra Temer.

Vale lembrar que Portugal é governado desde 2016 pela coligação de partidos de esquerda, apelidada de “Geringonça”, indo na contramão de políticas de austeridade. “É o único governo de esquerda da Europa que, de fato, governa à esquerda”, definiu o sociólogo português Boaventura de Sousa Santos.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum