Segunda Tela

26 de outubro de 2017, 11h03

Depois de se ajoelhar para Caetano, Madonna posa fantasiada de soldado de UPP

A despeito do faniquito de alguns fãs, Madonna foi muito criticada no seu post, por estar fazendo troça de uma realidade nada agradável

Da Redação

A passagem de Madonna pelo Brasil, para participar do casamento de seu empresário, Guy Oseary, com a modelo brasileira, Michelle Alves, está dando o que falar.

Mestre em gerar notícias que não mudam a vida de ninguém, a cantora americana se ajoelhou diante de Caetano Veloso na festa de pré-casamento e, alguns dias depois, postou foto na sua conta do Instagram com roupa de combate ao lado de soldados de uma UPP no Morro da providência, no Rio de Janeiro.

Tried to give me a ticket on my way to the Moon! ? @casaamarelaprovidencia ????????????????????@jr

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em

A despeito do faniquito de alguns fãs, Madonna foi muito criticada no seu post, por estar fazendo troça de uma realidade nada agradável para os brasileiros e, sobretudo, para os moradores do local.

Foto: Reprodução Instagram


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum