Segunda Tela

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
18 de outubro de 2016, 10h21

Depois de Wagner Moura, Rodrigo Lombardi rejeita papel de Sérgio Moro

Lombardi era o único nome confirmado no elenco do filme Polícia Federal: a lei é para todos; Wagner Moura também recusou interpretar o juiz federal em série para o Netflix

Por Redação

O longa-metragem que contará a história da Operação Lava-Jato perdeu seu único ator confirmado até o momento. Rodrigo Lombardi preferiu ir para a nova novela da TV Globo, À Flor da Pele, que deve estrear em 2017. Ele ainda será visto na série Carcereiros, no lugar de Domingos Montagner, morto em setembro.

Essa é a segunda vez na semana que, por um motivo ou outro, um ator recusa interpretar o juiz Sérgio Moro. Wagner Moura também rejeitou o papel na série encomendada pelo Netflix, com direção de José Padilha, com quem já trabalhou em Tropa de Elite e, atualmente, em Narcos, série original da plataforma.

O filme Polícia Federal: A lei é para todos, primeiro de uma trilogia, deve estrear em janeiro de 2017 sob a direção de Marcelo Antunes e irá mostrar como ocorreram as investigações da força-tarefa liderada por Moro.

Foto: Reprodução


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum