Segunda Tela

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
05 de janeiro de 2017, 16h02

Deputado de projeto “antimasturbação” já se envolveu em escândalo sexual

Em 2014, vídeo revelou caso extraconjugal do pastor Marcelo Aguiar (DEM/SP), que fez fama no passado como cantor sertanejo

Por Redação

O deputado federal Marcelo Aguiar (DEM/SP) é, sem dúvida, uma figura controversa. Ele se tornou assunto no país inteiro depois de apresentar um projeto à Câmara sugerindo que as operadoras telefônicas criem uma maneira de vetar conteúdos de sexo virtual, prostituição e sites pornográficos.

Ao justificar sua proposta, o parlamentar afirmou que há “viciados em conteúdo pornô e na masturbação”. “Os jovens são mais suscetíveis a desenvolver dependência e já estão sendo chamados de autossexuais – pessoas para quem o prazer com sexo solitário é maior do que o proporcionado, pelo método, digamos, tradicional”, ressaltou.

No entanto, a vida do parlamentar é repleta de episódios que contradizem a postura moralista que ele mantém diante dos eleitores. Em 2014, o pastor e cantor gospel foi acusado de ter um relacionamento extraconjugal. Um vídeo publicado no YouTube, à época, trouxe fotos de Aguiar com uma mulher que seria sua amante e estaria grávida do religioso.

“Deputado da Renascer que tem vida dupla e logo terá outros filhos com a amante, enquanto isso, apresenta sua família (matriz) como se estivesse tudo bem para uma excelente campanha a deputado federal, para assim encher um pouco a quebrada Renascer de Estevam e Sonia Hernandes”, dizia a descrição do vídeo no canal Renascer Sincera. Com a repercussão negativa, a gravação foi retirada do ar.

Biografia

Marcelo Aguiar fez fama como cantor sertanejo. O auge da carreira veio com a música “Não dá para fazer amor sem ter você” (vídeo abaixo), do compositor e cantor Zezé di Camargo. Também trabalhou como ator de novela da TV Record e, em 2000, se tornou evangélico. Antes de chegar à Câmara, ele foi vereador na capital paulista, eleito em 2008 pelo PSC.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum