Segunda Tela

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
13 de agosto de 2018, 18h23

Direita se revolta com “Fernando Lula Haddad”

Haddad, vice na chapa do PT à presidência, planeja registrar sua candidatura usando o nome de Lula; pesquisas já comprovaram que o nome do ex-prefeito ganha popularidade ao ser associado ao do ex-presidente

Foto de Haddad com barba já até virou meme (Reprodução/Twitter)

Páginas e perfis de direita, principalmente apoiadores do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ), se revoltaram com a notícia de que o vice na chapa do PT para a presidência, Fernando Haddad, planeja registrar sua candidatura como “Fernando Lula Haddad”. Pesquisa recente aponta que o ex-prefeito ganha popularidade quando seu nome é associado ao do ex-presidente.

A direita, no entanto, não gostou. “Lula é um presidiário inelegível. Acorda e respeite as leis e a justiça brasileira”, escreveu um internauta. Apoiadores de Lula e Haddad, então, responderam: “Pra quem tá bravo com o “Fernando Lula Haddad”, sugiro que a prática se repita entre os outros candidatos. Que tal: – Geraldo ‘Aécio’ Alckmin – Jair ‘Eduardo Cunha’ Bozonaro. Fica a dica”, postou a deputada federal Margarida Salomão (PT-MG).

Confira parte da repercussão.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum