Segunda Tela

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
08 de março de 2018, 16h57

Doria faz postagem sobre dia das mulheres e leva invertida nas redes

Vários internautas lembraram ao prefeito o corte de R$ 3 milhões nas verbas para os centros de defesa e convivência da capital paulista

O prefeito de São Paulo, João Doria, fez postagem nas redes sociais sobre o Dia das Mulheres e foi “lembrado” pelos internautas que a sua gestão fez cortes nos recursos para o atendimento a mulheres vítimas de violência doméstica.

Doria escreveu:

“Hoje é uma data especial para comemorar a quem nós devemos celebrar todos os dias: nossas mães, esposas, filhas, irmãs, amigas. Que seja uma ocasião para debater empoderamento feminino, respeito, direitos. Só assim vamos construir uma sociedade mais justa. Parabéns, Brasileiras!”

Vários internautas, no entanto, lembraram matéria do G1 de junho de 2017:

“O atendimento a mulheres vítimas de violência doméstica aumentou 31% nos centros de defesa e convivência da capital paulista, no primeiro trimestre de 2017. Apesar da alta, a gestão do prefeito João Doria cortou em R$ 3 milhões a verba repassada para o funcionamento dos espaços.”


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum