Segunda Tela

21 de janeiro de 2017, 13h14

Em brincadeira, Lula faz passos de funk com adolescentes em São Paulo

Postagem sobre a dança no perfil do ex-presidente já conta com 45 mil curtidas e quase 7 mil compartilhamentos

Por Redação

Dois adolescentes resolveram brincar com o ex-presidente Lula na última sexta-feira (20). Eles fizeram uma postagem no Facebook mostrando como ensinaram para o petista o passo ‘sarrada no ar’, conhecido nas coreografias de funk.

Marcello Richard e Jessica Nunes participavam de um encontro de grêmios da Ubes (União Brasileira dos Estudantes Secundaristas) quando viram o político no hotel Jaraguá, em São Paulo, onde ocorria um congresso do Partido dos Trabalhadores.

Segundo Jessica, Lula pediu primeiro para fazer uma foto “normal”, mas depois aceitou aprender o passo. “Ele não sabia o que era. Explicamos como faz e ele topou fazer e ainda perguntou se alguns deputados sabiam o que era sarrar”, contou.

lul2O perfil do ex-presidente na rede social também fez uma publicação sobre o assunto, que já conta com 45 mil curtidas e quase 7 mil compartilhamentos.

A galera explicando pro #Lula o novo #passinho… Pra posar pra foto o Sarrão #BomDia #VICongressodoPT

Um vídeo publicado por Andrezza (@veryzazah) em


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum