Segunda Tela

07 de novembro de 2017, 13h01

Em resposta a “declaração de macho”, “declaração de bicha” bomba nas redes

Youtuber usou a ironia e o bom humor para responder a postagem bizarra de homem exaltando atitudes desrespeitosas e machistas

Por Redação

Vem chamando atenção nas redes sociais, desde o final de semana, uma postagem bizarra de um homem exaltando atitudes desrespeitosas e machistas. A foto viralizou, principalmente, por conta das críticas que recebeu e das pessoas espantadas com o conteúdo.

“Eu coço o saco em público, cuspo no chão, arroto quando tenho vontade, espirro alto na rua, evito pegar nas mãos de homem, muito prazer eu sou machão e elas adoram”, diz a placa segurada pelo homem. O absurdo de suas colocações é tão grande que muitos internautas acharam que se tratava de uma brincadeira.

A melhor resposta a postagem machista veio do youtuber Spartakus Santiago. Em pouco tempo, a foto em que apresenta sua “declaração de bicha” se espalhou nas redes sociais e já é um viral tão grande quanto ao post do homem que cospe no chão.

 


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum