Segunda Tela

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
09 de março de 2018, 10h21

Fake News: Suzane Von Richthofen aparece como candidata da família pelo PT

Suzane recebeu indulto de páscoa nesta semana

Mais uma Fake News começou a circular pelas redes nesta semana. A assassina confessa dos seus pais, Suzane Von Richthofen, aparece em um card como candidata do PT. A piada de mal gosto tem ainda um detalhe fundamental. Ela é apresentada como a candidata da família.

Suzane voltou a ser notícia nesta semana. Ela, condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais, e Ana Carolina Jatobá, com condenação a 26 anos e 8 meses pela morte da enteada de 5 anos, estão temporariamente em liberdade desde a manhã desta quinta-feira (8).

Cumprindo penas em regime semiaberto, elas foram beneficiadas pela antecipação da saída temporária para a comemoração da Páscoa e deixaram a Penitenciária Feminina de Tremembé, no interior de São Paulo. As duas saíram quase ao mesmo tempo da prisão e devem retornar na segunda-feira, 12.

Com informações do Catraca Livre

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum