Segunda Tela

18 de dezembro de 2017, 11h02

Frase de Emir Sader bomba nas redes ao expor parcialidade em processo de Lula

Com milhares de compartilhamentos em apenas 24 horas, o tuíte de Emir correu ainda mais rápido nas redes do que o processo de Lula

Com milhares de compartilhamentos em apenas 24 horas, o tuíte de Emir correu ainda mais rápido nas redes do que o processo de Lula

Da Redação

O sociólogo e cientista política Emir Sader bombou nas redes neste domingo (17) com um tuíte sobre o processo de Lula, que corre a jato na 8ª Turma do TRF4. A frase de Emir desafia a lógica:

“O revisor do processo do Lula leu 250 mil páginas em 6 dias. Isto e’, ele leu 2 mil páginas por hora, sem dormir, durante 6 dias.”

Com milhares de compartilhamentos em apenas 24 horas, o tuíte de Emir correu ainda mais rápido nas redes do que o processo de Lula.

Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais.

O ex-presidente Lula será julgado 196 dias após a sentença de primeira instância. Até o momento, a 8ª Turma do TRF4 julgou 23 apelações da Lava-Jato e nenhuma delas foi julgada tão rápido.

 

 


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum