Segunda Tela

Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
22 de junho de 2018, 08h48

Galvão Bueno discute com comissário por assento na classe executiva; veja o vídeo

Na gravação, locutor discute em tom elevado com funcionário: "Não aponte o dedo pra mim"

O narrador Galvão Bueno. Foto: Reprodução Rede Globo

O locutor esportivo da Rede Globo Galvão Bueno se envolveu em uma confusão quando fazia uma viagem de trem entre Moscou e São Petersburgo em vídeo divulgado nas redes sociais nesta quinta-feira (21). Ele discute com o comissário para conseguir um assento na classe exevutiva, mas é informado que todos os lugares do setor estão ocupados. Galvão fica transtornado e discute com o funcionário em um tom de voz elevado.

“Não aponte o dedo pra mim”, diz Galvão, apontando o dedo para o funcionário. O comissário informa que não há assento disponível e Galvão responde: “Sim, assento disponível”.

Não é possível saber se o fim do dilema de Galvão por um assento na classe executiva pois o autor do vídeo se retirou antes do grande problema na vida do narrador que é a cara e a voz do esporte da Rede Globo há mais de 30 anos.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum