Segunda Tela

Entrevista exclusiva com Lula
02 de março de 2018, 11h10

Garoto comemora 17 anos tocando bateria com o Foo Fighters durante show em São Paulo

Ao chamá-lo para a bateria, Dave Grohl disse brincado: “espero que você dê conta”. Veja o vídeo

O estudante Lucas Hernandes Benez, 17, fã da banda Foo Fighters e aniversariante do dia, foi chamado, nesta quarta-feira (28), pelo vocalista Dave Grohl para tocar com o grupo a música “Under Pressure”. O vídeo bombou nas redes.

“Já tinha visto que era comum eles [Foo Fighters] chamarem alguém da plateia para tocar essa música na bateria. Como o show ia ser na data do meu aniversário, pensei ‘essa é minha chance’ “, disse.

Benez adotou uma tática para chamar a atenção do vocalista do Foo Fighters e ser chamado para se apresentar com a banda. “Escrevi um cartaz em inglês, com letras grandes e cheias de glitter, pedindo para tocar bateria com eles no dia do meu aniversário.”

Ao chamá-lo para a bateria, Dave Grohl disse brincado: “espero que você dê conta, seu filho da puta”.

A oportunidade veio, porém, alguns minutos antes da comemoração. O garoto, que faz 17 anos neste dia 1º de março, afirmou que foi chamado para subir ao palco antes da meia-noite.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum