Segunda Tela

06 de julho de 2017, 18h15

Gretchen dá sugestão a Temer: “Botava minha bolsinha Chanel no ombro e renunciava linda”

A cantora, que passou anos no ostracismo e hoje volta como “rainha da internet”, deu pitaco sobre política em uma coletiva de imprensa no Recife

Por Redação 

Se Michel Temer soubesse a legião de seguidores que Gretchen conquistou nos últimos anos e tivesse uma dimensão que hoje ela é a “rainha da internet”, provavelmente daria mais atenção aos conselhos da cantora.

Após anos no ostracismo, a “rainha do bumbum” se tornou a rainha dos memes, gifs e comentários divertidos nas redes sociais e sua fama chegou ao ápice esta semana, quando foi divulgado o novo clipe da cantora Katy Perry em que Gretchen aparece como convidada especial.

Em uma coletiva de imprensa para falar do lançamento do clipe nesta quinta-feira (6), em uma boate no Recife (PE), a cantora deu um pitaco sobre política que, em poucos minutos, se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter – como quase tudo o que fala.

Eis o conselho de Gretchen a Michel Temer.

“Se fosse presidente e tivesse feito algo errado, jamais diria que vou ficar até o fim. Não teria essa cara de pau. Botava minha bolsinha Chanel no ombro e renunciava linda”.

 


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum