Segunda Tela

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
27 de fevereiro de 2018, 16h09

Grupo de artistas lança vídeo com duras críticas à intervenção. Veja aqui

#IntervençãoÉFarsa. É com essa hashtag que o grupo de artistas e políticos denominado #342 Artes divulgou nas redes, nesta terça-feira (27), um vídeo em que critica duramente a intervenção na segurança pública do Rio de Janeiro.

No último final de semana, o grupo se reuniu no apartamento de Caetano Veloso e Paula Lavigne na Zona Sul do Rio.

“O próprio Temer afirma que essa intervenção é uma jogada de mestre”, diz a atriz Sônia Braga.

“Segurança é coisa séria. Mexe com a vida das pessoas. Não pode ser uma jogada”, diz Caetano.

“Os mesmos políticos do PMDB que defendem a intervenção, são os mesmos que cortaram o orçamento da Segurança e atrasaram os salários dos policiais”, diz Camila Márdila, atriz do filme “Que horas ela volta?”.

“O PMDB do Temer que trata a polícia dessa forma agora diz que o Exército é a solução”, diz João Vicente de Castro, ator do Porta dos Fundos e apresentador da GNT.

Além dos artistas, participam do vídeo Alessandro Molon (deputado federal pela Rede em migração para o PSB) e Marcelo Freixo (deputado estadual pelo Psol).

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum