Segunda Tela

22 de março de 2018, 13h27

Hashtag #LulaLivre está em primeiro lugar no Brasil

O tuitaço tem como objetivo chamar a atenção para o julgamento do habeas corpus de Lula

O tuitaço com a hashtag #LulaLivre está em primeiro lugar no Brasil, à frente inclusive da tag #DiaMundialDaAgua, que é a primeira no mundo.

A campanha, promovida por movimentos sociais, partidos e simpatizantes do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem como objetivo chamar a atenção de todos para o julgamento, na tarde desta quinta-feira (22), no Supremo Tribunal Federal (STF), do habeas corpus de Lula.

A sessão tem início marcado para as 14h, mas o primeiro item da pauta deve ser a conclusão do julgamento sobre a proibição de doações ocultas para campanhas eleitorais. Depois disso, é que o pedido de Lula será analisado.

Veja alguns tuítes abaixo:


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum