Segunda Tela

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
20 de outubro de 2016, 08h26

‘Hipster da Federal’ é opositor de Dilma e apoiou o golpe

O policial federal Lucas Valença, que virou celebridade ao acompanhar a prisão do ex-deputado Eduardo Cunha, atribuiu a vitória da petista em 2014 a uma suposta manipulação das urnas

Por Redação

O policial federal Lucas Valença virou celebridade instantânea na última quarta-feira (19), após acompanhar o ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ) até o avião que levou o político a Curitiba, onde foi preso.

Ao chamar a atenção pela beleza, o agente ganhou milhares de seguidores nas redes sociais em poucas horas e ficou conhecido pelo apelido de “Hipster da Federal”, em referência ao estilo de barba e coque ostentado nas fotos que circularam por todo o país.

Em seu perfil no Facebook, Valença mostrou ser um ferrenho opositor da ex-presidenta Dilma Rousseff. Em fevereiro de 2014, ele chegou a divulgar uma petição da Avaaz para exigir o impeachment da petista. “Não sei quem foram os felas que a colocaram lá! Mas faço questão de fazer parte de quem vai tirar!”, afirmou.

O policial, inclusive, atribuiu a vitória de Dilma a falhas no sistema eleitoral. “Eu prefiro crer que a manipulação das urnas foi o grande responsável por esse lastimável resultado”, escreveu. “Aquelas mesmas urnas que não são utilizadas nos países mais desenvolvidos do mundo (por que será que nisso o Brasil seria muito melhor?).”

lucas2

lucas1


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum