Segunda Tela

23 de setembro de 2016, 09h56

Humorista Gustavo Mendes encontra Dilma “real” e faz discurso emocionado

Conhecido pelas imitações de Dilma Rousseff, ator deu um abraço na ex-presidenta e destacou a força das mulheres na política; assista ao vídeo

Por Redação

O humorista Gustavo Mendes, conhecido pelas imitações de Dilma Rousseff, encontrou pessoalmente com a ex-presidenta em um jantar de apoio à candidata a prefeita do Rio de Janeiro Jandira Feghali (PCdoB). Emocionado ao estar frente a frente com Dilma, ele ressaltou a importância da participação feminina na política brasileira.

“Eu venho de uma família de exemplo de mulheres fortes, sabe? Quando eu comecei a imitar a presidenta foi sem saber da repercussão (…) Mas me emociona muito porque quando eu olho para a senhora, quando eu olho para a Jandira, quando eu olho para a Benedita, eu vejo a minha mãe. Eu vejo as mulheres da minha casa e não há a menor possibilidade de ir para a frente, seja uma família, seja o Brasil, sem que haja a força da mulher”, disse.

Confira abaixo.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum