Segunda Tela

No rastro do óleo do Nordeste
23 de setembro de 2016, 09h56

Humorista Gustavo Mendes encontra Dilma “real” e faz discurso emocionado

Conhecido pelas imitações de Dilma Rousseff, ator deu um abraço na ex-presidenta e destacou a força das mulheres na política; assista ao vídeo

Por Redação

O humorista Gustavo Mendes, conhecido pelas imitações de Dilma Rousseff, encontrou pessoalmente com a ex-presidenta em um jantar de apoio à candidata a prefeita do Rio de Janeiro Jandira Feghali (PCdoB). Emocionado ao estar frente a frente com Dilma, ele ressaltou a importância da participação feminina na política brasileira.

“Eu venho de uma família de exemplo de mulheres fortes, sabe? Quando eu comecei a imitar a presidenta foi sem saber da repercussão (…) Mas me emociona muito porque quando eu olho para a senhora, quando eu olho para a Jandira, quando eu olho para a Benedita, eu vejo a minha mãe. Eu vejo as mulheres da minha casa e não há a menor possibilidade de ir para a frente, seja uma família, seja o Brasil, sem que haja a força da mulher”, disse.

Confira abaixo.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum