Internautas promovem ‘vomitaço’ contra Temer no Facebook

Em protesto contra o vice-presidente Michel Temer, acusado de ser a figura central da tentativa de expulsar a presidenta Dilma Rousseff do cargo, internautas resolveram colocar um emoji de vômito nas postagens do peemedebista no Facebook. Desde ontem (9), milhares de mensagens já aparecem com o desenho. Temer foi chamado de ‘golpista’ pelos manifestantes, que […]

Em protesto contra o vice-presidente Michel Temer, acusado de ser a figura central da tentativa de expulsar a presidenta Dilma Rousseff do cargo, internautas resolveram colocar um emoji de vômito nas postagens do peemedebista no Facebook. Desde ontem (9), milhares de mensagens já aparecem com o desenho.

Temer foi chamado de ‘golpista’ pelos manifestantes, que afirmaram não apoiar um governo ilegítimo no Brasil. O ato de revolta se estendeu à página do PMDB na rede social, que publicou uma foto do político com a frase “”Falta pouco para unir o Brasil e fazer um governo sem rancor e sem ódio”.

Como resposta, foram mais de 63 mil comentários, sendo a maior parte de reprovação. Nesta quarta-feira (10), o plenário do Senado dá início à sessão que decidirá pela aprovação ou rejeição do relatório favorável à admissibilidade do processo de impeachment da presidenta.

vomitaço2

Avatar de Segunda Tela

Segunda Tela

Espaço para discutir a cultura em tempos de multiconexão. Cinema, música, teatro, TV, internet e mais.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR