Segunda Tela

24 de janeiro de 2017, 18h42

Internautas vão de “Peppa Pig” a Glória Maria para satirizar evento com Bolsonaro na UERJ

Marcado para o dia 31 de março na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), o encontro com o deputado federal Jair Bolsonaro foi organizado por alunos que têm, entre outras pautas, a pena de morte, o “fim dos direitos humanos” e “escola sem partido”. Para satirizar, internautas contrários ao encontro criaram dezenas de eventos de outros encontros na universidade que seriam tão “bizarros” quanto um com Bolsonaro.

Os eventos fictícios já têm em sua maioria, inclusive, mais confirmações de presença que o próprio encontro com o deputado federal. Confira alguns deles.

 

 


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum