Segunda Tela

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
07 de dezembro de 2016, 11h43

Internet vai à loucura com foto de Moro e Aécio

Encontro descontraído entre o juiz responsável pela Operação Lava Jato e o senador do PSDB, um dos políticos mais citados em delações premiadas ao longo das investigações, deu o que falar nas redes sociais

Por Redação

O juiz Sergio Moro, titular da 13ª Vara Federal de Curitiba, responsável pela Operação Lava Jato em primeira instância, foi flagrado às gargalhadas com o senador Aécio Neves (PSDB-MG), um dos políticos mais citados em delações premiadas ao longo das investigações. A cena inusitada foi registrada durante uma premiação da revista IstoÉ, em que o magistrado recebeu o título de “Brasileiro do Ano” na categoria “Justiça”.

Na cerimônia, realizada em São Paulo na noite de terça-feira (6), o prêmio principal de “Brasileiro do Ano” ficou com o presidente Michel Temer. A intimidade demonstrada por Moro em relação ao senador, que é constantemente vinculado a casos de corrupção, chamou a atenção do público nas redes sociais. A foto rapidamente viralizou e se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Veja a seguir a reação dos internautas.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum