Segunda Tela

Fórumcast, o podcast da Fórum
05 de setembro de 2017, 15h17

João Vicente manda Marcelo Tas enfiar o profissionalismo no c* em vídeo. Veja aqui

O ator João Vicente e o jornalista Marcelo Tas, que apresentam o programa Papo de Segunda, do canal GNT, foram protagonistas de uma briga homérica que vazou nas redes.

O ator João Vicente e o jornalista Marcelo Tas, que apresentam o programa Papo de Segunda, do canal GNT, foram protagonistas de uma briga homérica que vazou nas redes.

Da Redação*

O ator João Vicente e o jornalista Marcelo Tas, que apresentam o programa Papo de Segunda, do canal GNT, foram protagonistas de uma briga homérica esta semana. Até ai tudo bem, não fosse o vídeo da briga ter vazado e estar bombando na internet.

Ao lado de Leo Jaime e Xico Sá, que não entraram na discussão, sem motivo revelado no material de pouco menos de um minuto os dois se xingam. O momento parece ter ocorrido antes das gravações.

Marcelo Tas chama João Vicente de “sabichão do programa” e “gostosinho”, ao que o comediante responde: “Não sou sabichão, mas você se mete nas coisas que não são da sua conta. Você está mudando as coisas, está simplificando a discussão. Como você sempre faz. Todo mundo fala isso”. Tas afirma que se trata de “profissionalismo” e ouve de João Vicente: “Então enfia o seu profissionalismo no cu”.

“Você está me ameaçando, você acha que você é fortinho”, rebate o ex-CQC. “Faz que nem homem e leva a reclamação pra diretoria do programa. O que não dá, é para você ficar enchendo a p**** do saco todo programa”, conclui João, antes de sair do estúdio. Alguém da produção avisa que as gravações começarão em breve e Tas questiona: “E aí, como é que eu vou fazer o programa nesse clima?”. Nenhum dos dois envolvidos se pronunciou sobre o ocorrido nas redes sociais.

Fotos: Globo/Divulgação, YouTube/Reprodução e GNT/Divulgação


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum