Segunda Tela

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
08 de março de 2018, 15h29

JojoTodynho em vídeo: “Ser mulher, preta, pobre, desbocada e fora dos padrões é um afrontamento”

A cantora Jojo Todynho bombou nas redes em um vídeo feito pelo jornal Extra para o Dia da Mulher

Em um vídeo feito pelo jornal Extra para homenagear o Dia Internacional da Mulher, a cantora Jojo Todynho, sentada de biquíni em uma varanda à beira mar, afirma apontando para o próprio corpo que “as pessoas abominam o preconceito até uma Jojo aparecer”.

No vídeo, que bombou nas redes, a cantora afirma também que “ser mulher, preta, pobre, desbocada e fora dos padrões é um afrontamento”.

No final, a cantora lembra a campanha contra o assédio com o bordão “não é não”. Com o seu humor característico, Jojo lasca: “Mulheres, vocês têm que se amar mais. A gente tem que ter colhão, autoconfiança e se garantir. Homem tá que nem tamanduá, gente. Onde tem um buraco pra se enfiar eles se enfiam”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum