Segunda Tela

26 de fevereiro de 2018, 10h00

Jovem Pan demite Joice Hasselmann do cargo de âncora do programa Pingos nos Is

Ela fez um longo vídeo explicando a situação. Veja aqui

A apresentadora e jornalista, Joice Hasselmann, perdeu seu cargo de âncora do programa Pingos nos Is. Ela tinha assumido a atração da Rádio Jovem Pan em junho de 2017, após a saída de Reinaldo Azevedo.

Joice afirma em vídeo gravado no seu canal de YouTube que chegou a receber uma proposta da Pan para assumir outro programa, mas que se recusa a ser “biruta de aeroporto”, mudar de opiniões de acordo com a rádio.

Para os Pingos nos Is, a apresentadora disse que não volta. Hoje o programa é tocado por Felipe Moura Brasil, que também está no blog Antagonista, e por Augusto Nunes, da Veja.

O dono da Jovem Pan e do Pânico, Antônio Augusto do Amaral Filho, o Tutinha, está sendo investigado pelo Ministério Público Federal que determinou à Polícia Federal que abra inquérito para apurar a denúncia pelos crimes de evasão de divisas, sonegação fiscal, lavagem de dinheiro e associação criminosa. As informações são de Joaquim de Carvalho, do Diário do Centro do Mundo.

 


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum