Segunda Tela

O que o brasileiro pensa?
05 de agosto de 2018, 18h40

Manuela D’Ávila responde Ana Paula do Vôlei: “sua fixação em mim é estudo de caso para Freud”

Ana Paula fez campanha para o tucano Aécio Neves em 2014. Réu por corrupção, Aécio é alvo de oito investigações no Supremo Tribunal Federal (STF) e está envolvido em pelo menos 14 escândalos.

Foto: Divulgação

A ex-jogadora que se tornou militante da direita no Twitter, Ana Paula, costuma publicar mensagens sobre candidatos da esquerda. Desta vez, ela publicou sobre a candidata do PCdoB à presidência da República, Manuela D’Ávila: “A desistência da Manuela Dávila da corrida presidencial é tipo o Quirguistão desistindo de ir aos Jogos Olímpicos.” Mas não contava com a resposta de Manuela.

Recentemente, a ex-jogadora, que vive nos Estados Unidos, provocou o também candidato Guilherme Boulos, pelo PSOL, e levou uma cortada: “Agradeço os votos de confiança . Espero que sirvam mais do que serviu seu empenho para eleger o Aécio Neves. E entendo que esteja chateada com a política: deve ser duro lembrar todo dia que fez campanha pro Aécio em nome do combate a corrupção, né?”

Ana Paula em campanha para Aécio Neves, em 2014 (Foto: Reprodução)

Ana Paula fez campanha para o tucano Aécio Neves em 2014. Réu por corrupção, Aécio é alvo de oito investigações no Supremo Tribunal Federal (STF) e está envolvido em pelo menos 14 escândalos. Entre as acusações, teria recebido R$ 60 milhões da JBS e participado de esquema de propina em diretorias da estatal Furnas Centrais Elétricas, por meio do pagamento de propina por empresas contratadas pela estatal.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum