Segunda Tela

05 de agosto de 2018, 18h40

Manuela D’Ávila responde Ana Paula do Vôlei: “sua fixação em mim é estudo de caso para Freud”

Ana Paula fez campanha para o tucano Aécio Neves em 2014. Réu por corrupção, Aécio é alvo de oito investigações no Supremo Tribunal Federal (STF) e está envolvido em pelo menos 14 escândalos.

Foto: Divulgação

A ex-jogadora que se tornou militante da direita no Twitter, Ana Paula, costuma publicar mensagens sobre candidatos da esquerda. Desta vez, ela publicou sobre a candidata do PCdoB à presidência da República, Manuela D’Ávila: “A desistência da Manuela Dávila da corrida presidencial é tipo o Quirguistão desistindo de ir aos Jogos Olímpicos.” Mas não contava com a resposta de Manuela.

Recentemente, a ex-jogadora, que vive nos Estados Unidos, provocou o também candidato Guilherme Boulos, pelo PSOL, e levou uma cortada: “Agradeço os votos de confiança . Espero que sirvam mais do que serviu seu empenho para eleger o Aécio Neves. E entendo que esteja chateada com a política: deve ser duro lembrar todo dia que fez campanha pro Aécio em nome do combate a corrupção, né?”

Ana Paula em campanha para Aécio Neves, em 2014 (Foto: Reprodução)

Ana Paula fez campanha para o tucano Aécio Neves em 2014. Réu por corrupção, Aécio é alvo de oito investigações no Supremo Tribunal Federal (STF) e está envolvido em pelo menos 14 escândalos. Entre as acusações, teria recebido R$ 60 milhões da JBS e participado de esquema de propina em diretorias da estatal Furnas Centrais Elétricas, por meio do pagamento de propina por empresas contratadas pela estatal.

Veja também:  Desembargador do TRF-4 permite que Gleisi atue como advogada de Lula

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum