Segunda Tela

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
16 de março de 2018, 09h12

Marco Feliciano: “Para esquerdistas, a morte de seus seguidores é esperada para alavancar a luta pela causa”

O pastor chamou os manifestantes de “verdadeiros papa-defuntos, que não estão preocupados com as vítimas, mas sim em criar um fato político. Veja o vídeo

O pastor e deputado federal, Marco Feliciano, postou vídeo nas redes sociais nesta sexta-feira (16), comentando a reação que ativistas e a imprensa tiveram em função do assassinato da vereadora carioca Marielle Franco. O pastor se referiu à comoção e às manifestações de luto como a de “verdadeiros papa-defuntos, que não estão preocupados com as vítimas e seus familiares, mas sim em criar um fato político e ter alguns minutos de holofotes para destilar os seus venenos de víboras”.

Logo em seguida, o pastor diz ainda: “parece que para esquerdistas, a morte de seus seguidores são recebidas e até esperadas para alavancar a luta pela causa” (Sic).

Em sua fala, Feliciano criticou ainda a imprensa, ao lembrar do assassinato da médica Gisele Palhares Gouveia que, segundo ele, “fez-se silêncio”, e o comparou à comoção causada pela morte de Marielle: “Por que era branca, não era pobre e nem feminista? A morte de uns vale mais do que a morte de outros?”


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum