Segunda Tela

Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
30 de março de 2017, 13h59

Marcos revela manipulação do BBB e diz que recebeu conselho da produção para transar com Vivian

Assista ao vídeo em que o participante conversa com o colega sobre o assunto

Por Redação

Na madrugada desta quinta-feira (30), no programa Big Brother Brasil, da TV Globo, o participante Marcos confidenciou a Ilmar que ‘alguém da produção’ o aconselhou a ter relações sexuais com Vivian. “Teve uma hora que ele falou lá dentro: ‘depois tu come a Vivian’”, contou. Surpreso, Ilmar questionou: “Ele falou isso?”. Marcos, então, confirmou a história.

O assunto surgiu quando os dois conversavam sobre a direção do programa e os avisos que recebem eventualmente. Marcos chegou a dizer que acha que o Boninho, que comanda a atração, “não suja as mãos”. O colega discordou e afirmou que acredita ser Boninho o homem com quem Marcos falou no confessionário.

A revelação gerou polêmica nas redes sociais e muitos internautas se mostraram revoltados com a manipulação do programa. O teor machista da frase que teria sido dita pela produção também foi alvo de indignação do público. A hashtag #vivianmerecerespeito se tornou um dos temas mais comentados do Brasil no Twitter.

Logo depois, a música do ambiente foi cortada, sinal de que a produção queria dar um recado aos confinados. A câmera principal ficou fixa no médico, que respondeu algo olhando para cima, deixando a entender que falavam com ele.

Quando o som foi restabelecido, foi possível ouvir Marcos dizer: “Se precisar, arrumo minha mala agora e vou embora na boa”. Neste momento, contudo, o áudio foi cortado novamente e o cirurgião seguiu discutindo com a produção, porém as câmeras o filmaram apenas de costas.

Confira o vídeo abaixo, que mostra o diálogo com Ilmar.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum