Segunda Tela

13 de maio de 2019, 08h53

Maurício de Souza bomba nas redes ao postar foto do filho com o genro

Na legenda da imagem, Maurício, de 83 anos, apresentou o rapaz como seu "genro"

Foto: Instagram

O criador da “Turma da Mônica”, Maurício de Souza, bombou na internet ao compartilhar em suas redes sociais, na noite do último sábado (13), uma foto ao lado do filho, Mauro Souza, que inspirou um dos seus personagens, e o namorado dele, Rafael Piccin.

Na legenda da imagem, Maurício, de 83 anos, apresentou o rapaz como seu “genro”: “Em casa, com o filho, Mauro, que inspirou o personagem Nimbus, e o companheiro dele, meu genro, Rafael Piccin”, escreveu ele na legenda.

O post teve milhares de curtidas e Maurício de Souza recebeu vários elogios dos seguidores. O próprio filho, Mauro, comentou, a postagem: “Foto linda, papai! Te amo”, escreveu.

Internautas reagiram também com elogios e mensagens de carinho: “Senhor Mauricio, eu te amo muito! E que casal lindo”; “Você é a pessoa mais incrível do mundo, Mauricio”; “Que show!!!! Será que vamos conhecer o companheiro do Nimbus em quadrinhos???”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Em casa, com o filho Mauro @maurosousa , que inspirou o personagem Nimbus, e o companheiro dele, meu genro, Rafael @rafaelpiccin

Uma publicação compartilhada por Mauricio de Sousa (@mauricioaraujosousa) em

Veja também:  Lula pode dar entrevista para quem quiser, sem passar por autorização de Carolina Lebbos

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum