Segunda Tela

11 de fevereiro de 2019, 07h36

Ministra Damares Alves é desmentida em quadro Detetive Virtual do Fantástico

"Estamos vivendo uma ditadura gay", "a Europa já está ensinando que precisamos masturbar bebês", "no Brasil tem muitos hotéis fazenda de faixada, que é para turistas transarem com animais" são algumas das afirmações bizarras da pastora

Neste domingo (10), o quadro “Detetive Virtual” do programa Fantástico, da Rede Globo, desmentiu uma série de frases ditas pela ministra da Mulher, Direitos Humanos e da Família, Damares Alves. “Estamos vivendo uma ditadura gay”, “a Europa já está ensinando que precisamos masturbar bebês”, “no Brasil tem muitos hotéis fazenda de faixada, que é para turistas transarem com animais” são algumas das afirmações absurdas e bizarras da ministra selecionadas pelo programa.

Nas redes sociais, o quadro de um minuto viralizou. “Bastou um minuto para derrubar uma a uma as sandices da ministra”, afirmou a deputada federal Erika Kokay (PT-DF). “Os Bozominion REVOLTADOS falando pra Damares processar a Globo. A Globo só disse que as coisas que ela falou são mentiras. Imagina o processo: ‘Eles me chamaram de mentirosa!’ ‘Mas as coisas que você falou são verdade?’ ‘SIM!’ ‘Você pode provar?’ ‘Então, segundo a Bíblia…’”, tuitou o youtuber Felipe Neto.

Assista:

Veja também:  "Aonde estão os militares nacionalistas?", pergunta Lula

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum