Segunda Tela

Fórumcast, o podcast da Fórum
19 de junho de 2019, 08h52

Moro faz Programa do Ratinho ter sua pior audiência neste ano

A entrevista ao Ratinho foi a primeira dada à televisão por Sérgio Moro, após os escândalos do Vaza Jato, publicados pelo The Intercept.

Moro e o apresentador Carlos Massa, o Ratinho (Reprodução/Twitter)

Segundo dados preliminares do Ibope, a entrevista exclusiva do ministro Sérgio Moro no Programa do Ratinho, na noite desta terça-feira (18), teve uma audiência muito abaixo do esperado.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

Na Grande São Paulo, o encontro entre o apresentador Carlos Massa com o ministro da Justiça de Bolsonaro, teve média de 6,6 pontos, com pico de 8,5. Segundo o portal Bastidores da TV, este é o pior índice de audiência do Programa do Ratinho neste 2019.

A entrevista ao Ratinho foi a primeira dada à televisão por Sergio Moro após os escândalos do Vaza Jato, nos quais o portal The Intercept vem revelando as irregularidades cometidas pela Operação Lava Jato, na época em que ele era juiz em Curitiba e liderava o processo de lawfare contra o ex-presidente Lula.

Porém, o desempenho dessa sua entrevista foi tão ruim que o Programa do Ratinho ficou em terceiro lugar na sintonia em seu horário, perdendo a vice-liderança para a Record, que teve 6,7 pontos em média, com o reality show Power Couple Brasil – também ficou atrás da Globo, que transmitiu a partida entre Brasil e Venezuela, pela Copa América, e liderou o horário com 33,9 pontos.

Segundo o Observatório da Televisão, a média de audiência do SBT em 2019, no horário do Programa do Ratinho (22h30), é de 10,5 pontos. Ou seja, quase 4 pontos a mais do que o alcançado pela edição desta terça, com entrevista de Moro.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum