Segunda Tela

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
05 de Maio de 2016, 12h01

O dia em que “Cunha” se tornou o assunto mais comentado do mundo na internet

A decisão do ministro do STF de afastar o agora ex-presidente da Câmara dos Deputados de seu mandato repercutiu tanto nas redes sociais que fez com que a menção ao nome do peemedebista chegasse ao primeiro lugar dos ‘trending topics’ mundial do Twitter

Por Redação

Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter

Nenhuma hashtag ou corrente de internet, no mundo todo, superou o assunto brasileiro de mais destaque da manhã desta quinta-feira (5). A decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) de afastar Eduardo Cunha (PMDB-RJ) de seu mandato e de seu posto como presidente da Câmara dos Deputados repercutiu tanto que a palavra ‘Cunha’ é a mais utilizada no Twitter do mundo todo.

Para se ter uma ideia, às 11h40 da manhã a rede social já apontava mais de 197 mil menções à palavra ‘Cunha’, enquanto o segundo lugar dos ‘trending topics’, a hashtag #CincoDeMayo tinha 74 mil menções.

Confira abaixo o que os internautas estão dizendo sobre o assunto.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum