Segunda Tela

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
29 de agosto de 2016, 14h01

Dono da página “Revoltados Online” chora em vídeo após página ser apagada por ofensas

Por Redação

Pelo seu perfil no Facebook, Marcello Reis, dono da página “Revoltados Online”, que militava a favor do processo de impeachment da presidenta afastada Dilma Rousseff, publicou um vídeo comentando a exclusão da fanpage.

Na publicação, Reis chora e diz que anos de trabalho foram jogados fora. Aponta como “medida de uma ditadura” a retirada da página do ar.

Marcello é um dos principais críticos virtuais da presidenta Dilma. Com ferocidade e, de acordo com o Facebook, violando os termos de uso do site com ofensas, o dono da Revoltados Online atacava, além de Dilma, principalmente Lula e seus apoiadores. Ao saber da exclusão da página, não se conteve e emocionado, gravou, em vídeo, um desabafo.

Confira o relato:

<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fjoicehasselmann%2Fvideos%2F1188795854525935%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”315″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>

 

Foto: reprodução facebook

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum