Segunda Tela

31 de janeiro de 2018, 00h10

Professora de esquerda é a primeira a ser eliminada do BBB e grita ‘Fora Temer’

A cientista política e militante de esquerda Mara Telles foi eliminada no primeiro paredão do Big Brother Brasil 2018

Do blog Segunda Tela

A cientista política e militante de esquerda Mara Telles foi eliminada no primeiro paredão do Big Brother Brasil 2018. Professora de Pós-Graduação em Ciência Política/Fafich/UFMG, Mara gritou um “Fora Temer”, ao se despedir do programa. Durante a semana, ela já tinha feito críticas ao pré-candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSC-RJ). ““Não vale nada, prefiro morrer do que ver ele ganhando alguma coisa”, afirmou.

Veja abaixo a despedida de Mara Telles do BBB


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum