Segunda Tela

Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
31 de outubro de 2017, 18h38

Revista Exame diz que Lula “rouba corações” e revolta direitistas

Revista da editora Abril publicou matéria falando sobre a liderança de Lula nas pesquisas e seguidores antipetistas se revoltaram. Teve até quem chamou a publicação de “comunista” por ter a logomarca na cor vermelha. Confira algumas reações

Por Redação

A revista Exame, da editora Abril, tem sido alvo de críticas de internautas na tarde desta terça-feira (31), desde que publicou a matéria “Lula rouba corações, lidera pesquisas e segue em campanha”.

Para antipetistas, boa parte do público da revista, a chamada da matéria é positiva ao ex-presidente e, por isso, alguns prometeram parar de seguir a página, outros disseram que iriam cancelar a assinatura e teve até quem chamou a publicação de “comunista” por ter a logomarca na cor vermelha.

Confira, abaixo, algumas das reações bizarras.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum