Segunda Tela

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
31 de outubro de 2016, 18h52

Romero Britto presenteia Doria com um quadro “quase igual” ao que ele deu para Lula

A entrega foi feita pelo próprio Romero durante um jantar em Miami (EUA), onde Doria e sua família estão passando férias

Por Redação

O artista plástico Romero Britto entregou para o prefeito eleito da cidade de São Paulo, João Doria (PSDB), o quadro chamado “São Paulo, cidade do mundo”. A entrega foi feita pelo próprio Romero durante um jantar em Miami (EUA), onde o tucano e sua família estão passando férias.

A assessoria de Doria diz que a obra ficará exposta no gabinete da prefeitura, no Viaduto do Chá, centro da cidade. O quadro que Romero entregou para Doria é praticamente igual ao que o artista entregou para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2008.

O diferença é somente em algumas cores dos edifícios, árvores e no fundo da tela. O presente entregue para o Lula é uma réplica do projeto de selos feito por Romero Britto em homenagem aos 450 anos da cidade de São Paulo.

Veja as imagens e compare:

doria romero

 

 

 

 

 

 

 

 

 

lula romero


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum