Segunda Tela

10 de outubro de 2017, 10h15

SporTV faz vídeo ironizando argentinos que tentam aprender hino brasileiro

Uma vitória brasileira na Arena Palmeiras ajudará a equipe argentina, desde que o time de Messi vença o jogo em Quito

O vídeo bombou nas redes. Uma vitória brasileira na Arena Palmeiras ajudará a equipe argentina, desde que o time de Messi vença o jogo em Quito

Da Redação*

Líder e com vaga garantida antecipadamente para a Copa da Rússia de 2018, a Seleção Brasileira de Futebol encerra nesta terça-feira (10) sua campanha nas eliminatórias sul-americanas contra o Chile, em São Paulo. Na partida estarão em jogo a classificação chilena e a vaga da Argentina, que vai decidir seu futuro contra o Equador, já desclassificado, na casa do adversário.

Uma vitória brasileira na Arena Palmeiras ajudará a equipe argentina, desde que o time de Messi vença o jogo em Quito.

Por conta disso, o Canal SporTV fez um vídeo onde ironiza torcedores argentinos que terão que torcer para a seleção brasileira nesta terça-feira (10). Nas imagens aparecem torcedores com a camisa da seleção argentina tentando aprender o Hino Nacional Brasileiro.

Ao final, a legenda diz: “Aquele dia que eles acharam que nunca chegaria chegou”

*Com informações da Canal SporTV


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum