Segunda Tela

23 de agosto de 2017, 09h36

Telejornal local da Globo troca nome de repórter por palavrão e vira meme

Era um link ao vivo feito da cidade de Cabo de Santo Agostinho. Logo após a participação da repórter, os memes explodiram na internet. Veja aqui.

Era um link ao vivo. Logo após a participação da repórter – a mesma que entrevistou Ruth Lemos, a nutricionista do sanduíche-íche-iche – os memes explodiram na internet. Veja aqui.

Da Redação

Ao ser chamada para dar notícia, nesta terça-feira (22), no Bom Dia PE, a jornalista Bianka Carvalho teve o seu nome trocado no gerador de caracteres por Bianka Caralho e virou meme instantâneo.

Reprodução TV Globo

Era um link ao vivo feito da cidade de Cabo de Santo Agostinho. Logo após a participação da repórter, os memes explodiram na internet.

Esta não é a primeira vez que Bianka vira meme nas redes. Para quem não se lembra, ela era a repórter que entrevistou a nutricionista Ruth Lemos, aquela do sanduíche-iche.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum