Segunda Tela

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
14 de março de 2018, 16h30

Temer lamenta morte de Stephen Hawking e leva troco nas redes

“Falou o imbecil que acabou com o Ministério da Ciência e Tecnologia”, comentou um internauta na postagem de Temer

Michel Temer postou, nesta quarta-feira (14) nas redes sociais mensagem sobre a morte do físico britânico Stephen Hawking e não teve mais sossego.

“Acabo de ler nos jornais que morreu hoje o físico britânico Stephen Hawking, um dos cientistas mais brilhantes de sua geração, cujo o trabalho e legado viverão por muito tempo. A ciência e o mundo perdem um grande aliado”, escreveu Temer.

Logo em seguida, uma seguidora postou:

“Enquanto Stephen Hawking estudava a amplitude e o vasto universo, a equipe brasileira de astronomia foi expulsa do laboratório internacional de astronomia pq o governo brasileiro não paga as mensalidades. Olha só que hipocrisia vc falar disso @MichelTemer“.

Um pouco mais adiante, outro internauta lembrou:

“Falou o imbecil que acabou com o Ministério da Ciência e Tecnologia”

No final do ano passado, foi anunciado pelo governo um corte para o ministério da Ciência e Tecnologia de R$ 1,2 bilhão da pasta em relação ao que foi previsto para a área em 2017.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum