#TiaEronCadêVocê? é um dos assuntos mais comentados no Twitter

Internautas cobram da deputada posicionamento e voto em favor da cassação de Eduardo Cunha Por Redação Acontece nesta terça-feira (7), a reunião da Comissão do Conselho de Ética da Câmara que irá decidir se o parecer que pede a cassação do mandato do deputado Federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ) deve ou não seguir para o plenário […]

Internautas cobram da deputada posicionamento e voto em favor da cassação de Eduardo Cunha

Por Redação

Acontece nesta terça-feira (7), a reunião da Comissão do Conselho de Ética da Câmara que irá decidir se o parecer que pede a cassação do mandato do deputado Federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ) deve ou não seguir para o plenário da Câmara.

Uma das presenças mais esperadas é a da deputada Federal Tia Eron (PRB-BA). Eronildes Vasconcelos é considerada o voto decisivo, já que boa parte da Comissão abriga apadrinhados políticos de Cunha que votarão em separado por uma pena mais branda.

Os internautas estão ansiosos pelo resultado da votação e pela cassação do mandato do parlamentar, acusado de mentir para a CPI da Petrobras que não tinha contas escondidas na Suíça, e decidiram pressionar a deputada que ainda não apareceu no Congresso.

Eles disponibilizaram o e-mail da parlamentar e criaram a hashtag #TiaEronCadêVocê. O nome da deputada já aparece nos Trending Topics do twitter.

Foto de Capa: Lucio Bernardo Jr/ Agência Câmara

Avatar de Segunda Tela

Segunda Tela

Espaço para discutir a cultura em tempos de multiconexão. Cinema, música, teatro, TV, internet e mais.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR