Segunda Tela

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
24 de junho de 2016, 09h37

“Vambora, Ademar”: Dornelles foge ao ser perguntado sobre mobilidade urbana no RJ

Em entrevista sobre os investimentos a serem feitos no Metrô, primo de Aécio Neves e atual governador do Rio de Janeiro pede para motorista acelerar o carro e se esquiva das perguntas; assista ao vídeo

Por Redação

Após emitir decreto de estado de calamidade pública, adotado pela primeira vez na história do Rio de Janeiro, o governador em exercício, Francisco Dornelles (PP), está em negociação para receber R$ 3 bilhões da União.

Em entrevista sobre o fato, porém, ele não quis dar detalhes de como serão feitos esses repasses e se limitou a agradecer “a grande demonstração de carinho” que, segundo ele, o presidente interino, Michel Temer, teria dado ao Rio de Janeiro.

Pressionado a falar de forma objetiva sobre a aplicação dos recursos na mobilidade urbana, por exemplo, o primo do senador Aécio Neves (PSDB-MG) saiu em retirada e pediu para que o motorista arrancasse o carro. “Vamos embora, Ademar”, ordenou.

Assista.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum