Segunda Tela

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
25 de dezembro de 2016, 12h56

Vin Diesel se desculpa por ter assediado blogueira brasileira

Parece que o ator Vin Diesel se arrependeu por ter sido veloz, furioso e extremamente indelicado com a blogueira brasileira. Ele usou sua página no Facebook para comentar o caso de assédio denunciado pela youtuber Carol Moreira, que se sentiu desconfortável ao ouvir do ator comentários sobre sua aparência durante uma entrevista.

Da Redação com informações do G1

O ator Vin Diesel usou sua página no Facebook para comentar o caso de assédio denunciado pela youtuber brasileira Carol Moreira, que se sentiu desconfortável ao ouvir do ator comentários sobre sua aparência durante uma entrevista na Comic Con Experience, em São Paulo, no início deste mês. A conversa foi divulgada na quarta-feira (21) pela repórter e repercutiu na internet.

“Como todos sabem, tento manter as minhas entrevistas mais brincalhonas e divertidas, especialmente quando estou na zona Xander (nome do seu personagem no filme ‘Triplo X – Reativado’, filme que ele estava divulgando no país). Mas, se ofendi alguém, peço desculpas pois nunca foi minha intenção. Aqui está a versão sem cortes”, escreveu o ator, que postou um vídeo da entrevista feito por sua produção sem a edição. Veja o post aqui.

O caso

O ator teria dito `Carol Moreira durante a entrevista coisas como “Meu Deus, como você é bonita. Como é que eu vou conseguir fazer essa entrevista? Vamos sair daqui, vamos almoçar”, provocou. Ele ainda disse que Carol “era muito sexy”. Ao comentar sobre o episódio, a youtuber ressaltou que ficou constrangida com as declarações, pois estava lá a trabalho e não esperava esse tipo de atitude.

 

Está gostando dessa matéria? Para continuar fazendo jornalismo como esse, a Fórum precisa do seu apoio. Seja sócio!

https://revistaforum.com.br/socio/


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum