Segunda Tela

29 de junho de 2016, 18h55

Veja os depoimentos de brasileiros “felizes” de bancar as viagens de Eduardo Cunha

“Eu trabalho duro para Cláudia Cruz comprar na Prada”, “Eu trabalho duro para o Eduardo Cunha se hospedar no melhor hotel de Miami”. O vídeo do humorista Fernando Ceylão mostra vários depoimentos de pessoas que estão “muito felizes” de trabalhar duro para pagar os luxos de Eduardo Cunha e Cláudia Cruz

Por Redação

O humorista Fernando Ceylão fez um vídeo com vários depoimentos de brasileiros que estão “muito contentes” de trabalhar “até 12 horas por dia” para bancar os gastos milionários do presidente afastado da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e sua esposa Cláudia Cruz.

Em junho deste ano, a Procuradoria Geral da República divulgou um documento com os gastos do casal em viagens internacionais. O documento reúne os extratos, que indicam desembolsos milionários em lojas de grifes, restaurantes badalados e hotéis de luxo.

Segundo a acusação, Cláudia Cruz gastou US$ 854.387,31 em artigos de grife, como bolsas, sapatos e roupas femininas. No extrato aparecem marcas como Gucci, Prada e Victória Secret.

Veja o vídeo irônico do humorista Fernando Ceylão:

Foto de Capa: Reprodução/ Facebook


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum