Segunda Tela

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
03 de março de 2018, 19h22

Professor nina bebê para que aluna assista à aula e vídeo viraliza

O professor Alessander Mendes, de Teresina, deu uma verdadeira aula na última segunda-feira (26), em Teresina (PI)

O professor Alessander Mendes, de Teresina, deu uma verdadeira aula na última segunda-feira (26), em Teresina (PI). Ele ministrava o conteúdo de direito penal em uma faculdade particular da cidade, quando embalou e ninou o pequeno Mateus, de três meses, para que sua mãe, Eliana Figueredo, aluna do 8º período de direito, pudesse continuar assistindo à aula.

Segundo o professor, o bebê estava quietinho durante a maior parte da aula, mas começou a chorar e ele percebeu a tristeza demonstrada pela mãe ao ter que deixar a classe. “Então eu pedi, ‘me dê ele aqui’ e ele parou de chorar. Ela ficou feliz e eu também, foi uma experiência muito legal e meio involuntária. Um aluno filmou, publicou e muitas pessoas me mandaram mensagem, não entendi muito bem a repercussão”, declarou ao G1.

A dificuldade de ter onde deixar os filhos acaba impedindo muitas mulheres mães de continuarem os estudos. Se depender do professor, Eliana vai conseguir se formar.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags