Segunda Tela

22 de dezembro de 2016, 09h53

Vin Diesel assedia youtuber brasileira durante entrevista

Carol Moreira contou ter ficado constrangida com as investidas do ator, que interrompeu a entrevista várias vezes para fazer comentários sobre sua aparência, além de chamá-la para sair

Por Redação

A youtuber brasileira Carol Moreira publicou ontem (21) um vídeo de uma entrevista que ela fez com o ator Vin Diesel na Comic Con Experience 2016, no início do mês. A jovem, que comanda um canal na internet sobre cinema e séries, foi assediada várias vezes ao longo da conversa, quando o artista elogiou sua beleza e a chamou para sair.

“Meu Deus, como você é bonita. Como é que eu vou conseguir fazer essa entrevista? Vamos sair daqui, vamos almoçar”, provocou. Ele ainda disse que Carol “era muito sexy”. Ao comentar sobre o episódio, a youtuber ressaltou que ficou constrangida com as declarações, pois estava lá a trabalho e não esperava esse tipo de atitude.

Veja a seguir.

Veja também:  AO VIVO: Lula concede entrevista ao jornalista Bob Fernandes

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum