"Não Deixem Vender o Brasil"

CUT e sindicatos reforçam a campanha contra as privatizações, inclusive, utilizando as mídias tradicionais de radiodifusão

Reprodução
Escrito en OPINIÃO el

Em 2019, a Central Única dos Trabalhadores (CUT) lançou a plataforma Na Pressão. Trata-se de uma plataforma para pressionar autoridades e representantes de qualquer instância do Executivo, Legislativo ou Judiciário. Neste ano, ela desencadeou campanhas em defesa da vacina, contra a PEC186 e agora em defesa de nossas estatais.

A campanha “Não Deixem Vender o Brasil”, lançada em 25 de fevereiro deste ano, é carro-chefe do Na Pressão e tem objetivo de conscientizar a população sobre os riscos e prejuízos que a venda das estatais podem ocasionar.

A campanha está sendo veiculada nas redes sociais e também na mídia tradicional da radiodifusão. Somente na última semana 30 mil pessoas acessaram a plataforma.

Assista algumas peças publicitárias, entenda a importância de defender os bens públicos. Compartilhe o link na Pressão, defenda o patrimônio do povo brasileiro.

https://www.youtube.com/watch?v=mNuRZASJnew
https://www.youtube.com/watch?v=Mg6Lw1Vbd6M

Com informações da CUT